Como vem sendo hábito deixo aqui o balanço das minhas leituras do ano que terminou.
Escolha sempre difícil, mas também uma oportunidade para relembrar os muitos momentos de prazer que esta paixão continua a proporcionar-me ano após ano.
Uma lista ordenada apenas de forma cronológica sendo que me é impossível ordenar as minhas leituras por ordem de preferência.
Espero que possa ser de alguma ajuda para os que estão desse lado.
A Factura de Jonas Karlsson - Alfaguara
A Árvore dos Toraja de Philippe Claudel - Sextante
Outono de Ali Smith - Elsinore
A Factura de Jonas Karlsson - Alfaguara
A Árvore dos Toraja de Philippe Claudel - Sextante
Outono de Ali Smith - Elsinore
Canção Doce de Leila Slimani - Alfaguara
O Ministério da Felicidade Suprema de Arundhaty Roy -Asa
As Últimas Testemunhas de Svetlana Alexievich - Elsinore
Atos Humanos de Han Kang - Dom Quixote
O Monarca das Sombras de Javier Cercas - Assírio & Alvim
A Carne de Rosa Montero - Porto Editora
A Baía de Cynan Jones - Elsinore
Boas leituras!
O Ministério da Felicidade Suprema de Arundhaty Roy -Asa
As Últimas Testemunhas de Svetlana Alexievich - Elsinore
Atos Humanos de Han Kang - Dom Quixote
O Monarca das Sombras de Javier Cercas - Assírio & Alvim
A Carne de Rosa Montero - Porto Editora
A Baía de Cynan Jones - Elsinore
Boas leituras!
Sem comentários:
Enviar um comentário